Treino para Queimar Gordura

Um bom treino para queimar gorduras é aquele em que o corpo acelera o metabolismo e mantém essa aceleração por várias horas (entre 24 e 48), mesmo depois do término dos exercícios.

Treino para Queimar Gordura

Uma sequência de vários exerccícios de alta intensidade com intervalos curtos estimula essa aceleração e não é necessário muito tempo para praticar.

Com apenas meia hora de exercícios diários é possível efetuar um treino para queimar gordura com eficiência e perceber os resultados em pouco tempo.

Veja um exemplo no vídeo abaixo, onde a coach de emagrecimento Cristiane Bazzoka, mostra uma sequência simples, porém não tão fácil de executar por pessoas iniciantes.

Apesar de parecer difícil, com um pouco de comprometimento e disciplina é possível eliminar até 500 kcal com apenas 25 minutos de exercícios diários.

Dicas de treino para queimar gorduras

Pular Corda

Se achas que as cordas de salto são só para crianças no recreio ou boxers a aperfeiçoar o ritmo, não conheces o skip. A peça mais básica do equipamento no ginásio dá-lhe um exercício físico completo com uma tonelada de potencial de queima de gordura.

Comece por aperfeiçoar o seu formulário de salto de velocidade por curtos períodos, dois minutos no máximo.

Mantenha os braços relativamente quietos aos seus lados e gire os pulsos para girar a corda, e salte do chão apenas alto o suficiente para que você desimpeça a corda. Aterre o mais suavemente possível nas bolas dos seus pés, pronto para subir novamente na próxima rotação.

Uma vez que você domina o básico, há um mundo inteiro de movimentos de corda de salto e exercícios abertos para você. Experimentar algumas rotinas de alta intensidade (HIIT) com a corda e saltar para benefícios ainda mais de queima de gordura.

Goblet Squat

Esta é, sem dúvida, a melhor maneira de agachar-se, ponto final.

O carregamento frontal do peso permite manter o tronco mais direito. Isto tira o stress da espinha e mexe mais as coxas.

As abóboras também são mais seguras de realizar e mais acessíveis do que as abóboras, especialmente para o treinamento de perda de gordura de rep maior.

Tudo que você precisa é um haltere (mais fácil) ou um kettlebell (mais difícil). Levanta – te e senta-te alto e repete. Estes são ótimos para altos representantes e realmente tributar seus ombros e núcleo. Aqui está como fazê-lo:

Uma das minhas maneiras favoritas de redline com este movimento é fazer 10 reps por minuto por 10 minutos seguidos, enquanto segurando um peso que é pelo menos metade do seu peso corporal total.

Veja também: como ganhar massa muscular.